sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um aquário de Urano (brincadeira de criança) - Martim Primavera

Urano, Urano, Urano!
Anel de baixo d'água!
Me afogue, querida, por favor!

Mais água querida, mais água!
sua água brilha e me esquenta, ela parece fogo!
e me acalma, Katara!

Me deixe com Hinata e você vai descobrir que...
porque os príncipes encantados, tenho de rir quando...
serei sempre uma criança, brincando no mar,
quero ser levado pela correnteza
por favor, querida, me afogue!
Me afogue com o seu maior tsunami!
Eu sou uma criança, eu aguento qualquer tsunami!
eu sou uma criança, não quero sair do mar!

és o mar da liberdade
o aquário de Urano e o grande infinito de...
saímos finalmente do escuro!
os 3 peixes e todos os seus caminhos...
o aquário é o universo.
Querida, me afogue, por favor!
E afogue todos querida,
se eu cair... eu vou levantar!
E quando finalmente eu me tornar uma criança,
iremos juntos, para o mar, brincar.

Um comentário: